Maior convenção de cultura pop de Minas Gerais, a CATSU, direciona mais de uma tonelada de alimentos em prol da luta pela vida

No último dia 9 de agosto, o Grupo Luta Pela Vida recebeu a doação do evento “Catsu”, a maior convenção de cultura pop de Minas Gerais, que aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto. Por meio da meia-entrada solidária, os organizadores do evento conseguiram arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, destinados em prol dos pacientes oncológicos em tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia.

Segundo Tiago Ramos, organizador do evento, em muitas das 14 edições eles destinaram as doações da meia-entrada solidária em prol dos nossos pacientes. “O Grupo Luta Pela Vida tem uma importância muito grande na nossa cidade, e a gente sabe que tem muitas pessoas que passam dificuldade e precisam desse apoio”, disse Camila Cruz, organizadora do evento.

O Grupo Luta Pela Vida agradece as doações dos organizadores da Catsu. Com pequenos gestos de amor, conseguimos transformar muitas vidas. Seguimos juntos pela vida!

Rolar para cima