McDia Feliz 2013 possibilitará ampliação da Quimioterapia Pediátrica

Compartilhe:

anúncio MCDIAFELIZ site facebookMais um ano o Grupo Luta Pela Vida participa do McDia Feliz, promovido pelo Instituto Ronald McDonald. A campanha visa arrecadar fundos para entidades de todo o país que trabalham na prevenção e tratamento contra o câncer infantojuvenil.

Em Uberlândia, a única instituição que faz parte dos projetos do Instituto Ronald McDonald é o Grupo Luta Pela Vida. A parceria já dura 17 anos e é realizada na cidade por meio da campanha do McDia Feliz.

Nesses 17 anos, as arrecadações feitas por meio do McDia Feliz já possibilitaram diversos avanços e melhorias no tratamento infantojuvenil no Hospital do Câncer. Um exemplo foi a aquisição de colchões radioterápicos, especiais para o tratamento de crianças, além da construção da sala da psicologia e reforma dos espaços do Apoio Pedagógico, Artístico e Cultural.

Com a renda de 2013, o Grupo pretende ampliar a área de Quimioterapia Pediátrica do Hospital do Câncer. Entre as mudanças a serem realizadas está a compra de camas e berços hospitalares específicos para o paciente infantojuvenil e de poltronas mais confortáveis para os acompanhantes. O espaço destinado para que os profissionais manuseiem os medicamentos também será criado.

Cerca de 55 pacientes infantojuvenis por mês atendidos no Hospital serão beneficiados com a reforma. As obras começarão em outubro de 2013 e devem durar cerca de um ano. Após a ampliação, a quimioterapia pediátrica passará de 61,73 m² para 150m². O valor repassado pelo Instituto Ronald McDonald para a obra será de R$ 150 mil.

Todos podem ajudar nessa campanha adquirindo o tíquete antecipado do McDia Feliz 2013, no valor de R$ 11,50. Ele poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac no dia 31 de Agosto em qualquer restaurante McDonald.

comocomprartiquetemcdiafeliz2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *