Mensagem da Presidente – Grupo Luta Pela Vida entre as Melhores ONGs do Brasil

2020 foi um ano desafiador para todos. Tivemos de nos adaptar, readaptar, inventar, reinventar, pensar diferente, fazer diferente e ao receber o prêmio de 100 Melhores ONGs do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, fico muito feliz em dizer que conseguimos! Mas não conseguimos sozinhos, conseguimos com o apoio da sociedade, dos colaboradores, dos voluntários, das empresas parceiras.

Tivemos que reaprender o conceito de humanização e proximidade para continuarmos o cuidado e carinho com nossos pacientes!

O Grupo Luta pela Vida só é capaz de fazer tudo o que faz devido ao apoio individual de cada coração que se mobiliza por essa causa. É por causa dessas pessoas, físicas e jurídicas, que tantos pacientes podem ter um tratamento adequado, digno e humanizado.

Me sinto honrada em fazer parte desse grupo há tantos anos e poder contribuir com tanto amor!

Estar entre as 100 melhores ONGs do Brasil é motivo de grande honra e orgulho para todo o Grupo Luta pela Vida e para a população de Uberlândia e região!

Nossos recursos são inteiramente de doações e agradeço a confiança de todos em nossa equipe por gerir com competência esses recursos e direcioná-los da melhor forma possível ao tratamento dos pacientes oncológicos.

Esse prêmio vem coroar um trabalho intenso que desenvolvemos com muito amor pelos nossos pacientes. Eles são a razão de tudo o que fazemos.

Gostaria de agradecer a todos os voluntários, colaboradores, parceiros do Grupo Luta pela Vida por acreditarem em nosso trabalho e possibilitarem um tratamento de saúde humanizado a todos aqueles que lutam contra o câncer em nossa região.

 

Muito obrigada!

 

Thaísa Gapski Pereira Galicioli

Presidente do Grupo Luta Pela Vida

 

Rolar para cima