Missão Mineira Oeste doa alimentos em prol do Grupo Luta Pela Vida

Um carro cheio de caixas de leite, águas de coco e mais alguns pacotes de biscoito. Este foi um dos resultados de uma ação solidária promovida pelo Desafio Virtual SuperAção 2022 e que foi entregue ao Grupo Luta Pela Vida (GLPV).

O SuperAção é um projeto de corrida e caminhada criado para estimular a prática de atividades físicas e também a prevenção ao câncer, organizado pela União Sudeste Brasileira (USeB), instituição da Igreja Adventista do Sétimo Dia dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Um dos braços da USeB é a Missão Mineira Oeste, com unidade em Uberlândia, e que fez a doação dos alimentos para o GLPV.

Doação e amor ao próximo

O evento aconteceu em outubro de 2022 em vários lugares do Brasil, de forma presencial e virtual. Quem se inscreveu também sabia do cunho solidário da corrida, pois uma parte da renda das inscrições foi revertida para contribuir com instituições de apoio aos pacientes com câncer. A escolhida pela Missão Mineira Oeste foi o Grupo Luta Pela Vida, que recebeu 298 caixas de leite, 336 pacotes de biscoito e 288 caixas de água de coco.

Segundo a líder do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Missão Mineira Oeste, Marcela Borges, a Igreja Adventista tem como ideal sempre ajudar o próximo, e é por isso que ações como esta é o que fazem sentido. “O que move a nossa Igreja é servir. Então quando a gente faz isso, estamos levando saúde, ajudando as pessoas a terem consciência e se cuidarem, porque só quem está passando por algum problema de saúde sabe o quanto é difícil. Fazer parte desse processo – um pouquinho que seja – para aliviar a dor, trazer acalento, amor e carinho é algo que não tem preço”, afirmou Marcela.

O Grupo Luta Pela Vida agradece à Missão Mineira Oeste da Igreja Adventista do Sétimo Dia e todos que participaram do Desafio Virtual SuperAção. O envolvimento de cada um é o que faz os elos desta corrente de amor e solidariedade ficarem cada vez mais fortes!

Vamos sempre #JuntosPelaVida!

Rolar para cima