Moradores de Nova Ponte realizam churrasco em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

A população da cidade de Nova Ponte demostrou o quanto é solidária ao participar do 5º Churrasco Solidário no dia 09 de setembro. O evento realizado pelo Grupo de Acolhimento Dona Fatinha, reuniu cerca de 450 pessoas no Tartesal de Leilões de Nova Ponte e resultou na doação de R$2.000,00 para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

O Grupo de Acolhimento Dona Fatinha já apoia o Hospital do Câncer, sendo um dos grupos de voluntários das cidades vizinhas, que é assistido pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital.

Maria de Fátima Aparecida, membro do Grupo de Acolhimento, ressalta a gratidão em realizar ações beneficentes para ajudar o Hospital do Câncer. “A sensação é muito boa, mesmo podendo ajudar só com pouco. Sempre tivemos um sonho de conseguir ajudar o Hospital e quando finalmente realizamos, vimos que a população abraçou a causa e em breve queremos realizar mais ações”, explica ela.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade do Grupo de Acolhimento e de toda população de Nova Ponte que participou do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *