Mostra fotográfica “20 anos de solidariedade” chega ao Uberlândia Shopping

Compartilhe:

Exposição conta a história do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer

Começa hoje (16) e segue até o dia 29 de janeiro, no Uberlândia Shopping, a exposição fotográfica itinerante “20 anos de solidariedade” do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. O objetivo da mostra é comemorar a trajetória de luta e união na luta contra o câncer ao longo de duas décadas. Além disso a exposição é uma forma de compartilhar com a comunidade os momentos dessa história por meio de uma coletânea de fotos registradas em 20 anos de trabalho do Grupo, desde a batalha para construir o Hospital do Câncer, passando pelas estruturas físicas e ações dos voluntários atualmente e chegando aos novos desafios, como a construção da Unidade 2.

Além de conferir as 140 fotos que contam a trajetória do Grupo, o público poderá também contribuir com a causa. A ação itinerante “Tijolo Solidário” estará presente no espaço da exposição. O objetivo da atividade é ajudar na arrecadação de recursos para a Unidade 2 do Hospital. Por esse motivo, quem passar pela exposição, além de conhecer um pouco da história do Grupo, ainda terá a oportunidade de contribuir financeiramente com essa nova unidade por meio da ‘Ação Tijolo Solidário’. Ao colaborar, o doador ganha um chaveiro em formato de tijolinho como um ato de adesão a causa. A ação do Tijolo Solidário acontece de 20 a 22 de janeiro, no local da exposição.

Tanto a Mostra fotográfica “20 anos de solidariedade”, quanto a “Ação Tijolo Solidário” são itinerantes e devem passar por outros locais públicos ao longo do ano.

Serviço
Exposição “20 anos de solidariedade” e ação “Tijolinho Solidário”
Período: 16 a 29 de janeiro
Local: Uberlândia Shopping (no Piso 2, entre as lojas C&A e Riachuelo)
Horário: de funcionamento do Uberlândia Shopping
Entrada franca.

WhatsApp Image 2017-01-18 at 09.27.50

WhatsApp Image 2017-01-18 at 09.27.51

5aa3d9f7-dee9-4dda-804a-e6e83e187832

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *