Mulheres do Hospital do Câncer recebem homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:

As pacientes e acompanhantes do Hospital do Câncer em Uberlândia receberam na manhã desta quinta-feira (8), uma homenagem em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Um Culto ecumênico realizado pela equipe de voluntários do Religioso, junto a entrega de uma lembrança para todas as mulheres presentes.

A homenagem também se estendeu para algumas mulheres que representam os diferentes papéis que as mulheres representam dentro do Hospital, entre elas uma médica, uma colaboradora, paciente e uma voluntária.

A paciente Elisabete Mendes, estava no saguão durante a homenagem e ressalta a alegria que teve ao prestigiar, “É muito lindo o trabalho que os voluntários realizam, eles me emocionam quando fazem ações como está hoje e me deixa mais confortada e segura para passar pelo tratamento”, explica ela.

Além do culto e a lembrança, outra atração que emocionou a todos foi a apresentação do projeto da Polícia Militar de Uberlândia, Som da Paz. O projeto tem o objetivo de levar música a pacientes e familiares para os hospitais da cidade e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *