Novas empresas aderem ao programa Empresa Amiga da Cura

Compartilhe:

Mais empresas de diversos setores de Uberlândia e Araguari agora também fazem parte do programa Empresa Amiga da Cura, projeto de apoio empresarial desenvolvido pelo Grupo Luta Pela Vida, ONG responsável pela construção, manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia. O programa destaca as empresas que contribuem com o Hospital do Câncer e engaja as empresas para que invistam constantemente em ações sociais e assistenciais promovidas pelo Grupo Luta Pela Vida e pelo Hospital.

Para fazer parte do programa é preciso que a empresa faça sua adesão ao programa escolhendo entre as cinco categorias de contribuição do projeto (Investidor Solidário, Categoria Diamante, Ouro, Prata e Bronze), por meio de contrato de cessão de uso do Programa Empresa Amiga da Cura. Além de contribuir com o tratamento de mais de seis mil pacientes, as empresas podem usufruir de benefícios e produtos específicos de cada uma das categorias que compõem o programa.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia dão as boas vindas às novas empresas e agradecem o apoio na luta contra o câncer!

Confira as últimas adesões dos meses de dezembro e janeiro de 2015:

pep novo layout 2015 DEZEMBRO

pep novo layout 2015 JANEIRO 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *