O 1º Pedal Solidário em Douradoquara foi um sucesso

A primeira realização do Pedal Solidário em Douradoquara aconteceu no dia 01/05 e reuniu diversos ciclistas em prol da luta pela vida. 

Voluntários e colaboradores do Grupo Luta Pela Vida também marcaram presença no evento prestigiando a iniciativa que teve toda a sua arrecadação revertida em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Foram arrecadados R$ 11.700,93 no Pedal, que serão investidos pelo Grupo Luta Pela Vida em melhorias no atendimento dos pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

De acordo com Alessandro Ramos, um dos organizadores do Pedal Solidário de Douradoquara, a ideia surgiu a partir do Pedal Solidário de Romaria. “Nosso grupo chama Amigos do Pedal de Douradoquara. Começamos com o pessoal que anda de bike em 2018 e hoje temos mais de 30 participantes no Grupo, que apoiaram a iniciativa de realizarmos o Pedal” afirma Alessandro.

Com o sucesso da primeira edição, Alessandro conta que o 2º Pedal Solidário já está em processo de organização e que a expectativa é de que atraia ainda mais participantes e pessoas solidárias.  

Nossos agradecimentos ao Grupo Amigos do Pedal de Douradoquara pela iniciativa e a todos os patrocinadores que apoiaram o evento. Seguimos sempre juntos pela Vida. 

Rolar para cima