
O Grupo Luta Pela Vida tem o prazer de apresentar o seu novo mascote, o Luvi, um lindo coração amarelo que chega para trazer amor, afeto, carinho e cuidado aos pacientes oncológicos em tratamento.
O Luvi chega com a missão de humanizar ainda mais o tratamento disponibilizado, trazendo alegria para todos à sua volta. As ações com o novo mascote visam proporcionar aos pacientes oncológicos um momento de distração e alegria, detalhes que fazem a diferença.
O Grupo Luta Pela Vida Ă© sinĂ´nimo de amor, humanização e cuidado. O Luvi, que significa “Lu” de Luta e “Vi” de Vida, Ă© mais uma iniciativa da Instituição para promover bem estar aos pacientes oncolĂłgicos, missĂŁo que já dura mais de 25 anos. Confira abaixo um vĂdeo mostrando um pouco da primeira visita dele nas nossas unidades:
Seja bem vindo, Luvi. Que sua jornada seja de muito amor. Vamos Juntos Pela Vida đź’›.
Clique aqui e conheça o Luvi!