O programa “#CuidarÉViver – Especial Novembro Azul” está no ar

Compartilhe:

Você já pode conferir o programa da série educativa #CuidarÉViver, que busca debater informações sobre diversos tipos de câncer e como preveni-los por meio de vídeos educativos e didáticos. Para esta edição especial de Novembro Azul, foi produzido um programa que busca compartilhar informações sobre o câncer de próstata.

O programa “#CuidarÉViver – especial Novembro Azul” é apresentado pelo jornalista Raphael dos Anjos, que recebe Dr. Glauco Silveira, médico oncologista do Hospital do Câncer, e Felipe Cordero, biomedico e pesquisador em saúde coletiva do NUPPPEC da instituição. Além disso, foi reunido um time de especialistas para desmistificar notícias no quadro “Fato ou Fake”. Confira:

Como o vídeo discute, as principais questões que envolvem o Novembro Azul é o preconceito contra a doença e a relutância que homens possuem em realizar seus exames.  Faça sua parte e compartilhe informações que podem salvar vidas. O Hospital do Câncer agradece todos os apoiadores da causa e as pessoas que participaram do projeto.

Juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer de próstata.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *