Obrigado por estar com o Grupo Luta Pela Vida em 2022!

É chegada a hora de nos despedirmos de 2022 e agradecer, principalmente por termos tido você conosco neste ano, que foi de muito trabalho no Grupo Luta Pela Vida (GLPV).

Foram muitos desafios cumpridos, alguns recomeços, incontáveis sorrisos trocados e alegria diária em poder realizar o nosso principal propósito: transformar a vida de cada paciente oncológico e todos que o cercam.  

Neste ano, compartilhamos muitas conquistas com todos vocês. Uma das mais marcantes foi a inauguração emocionante do nosso Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos (CCPO), em julho. O prédio é a primeira unidade de cuidados paliativos oncológicos construída por uma ONG no Brasil, com recursos 100% doados pela sociedade.

Outro momento muito marcante foi o fato de sermos reconhecidos como a Melhor ONG de Minas Gerais pelo Prêmio Melhores ONGs 2022. Além disso, pelo quinto ano consecutivo, o GLPV foi considerado uma das 100 melhores ONGs do país todo.

Sabe o melhor de tudo? Vocês todos nos ajudaram na realização de cada um destes sonhos e em todas as vitórias que tivemos ao longo do ano. Seja na criação do CCPO, na conquista de dois prêmios ou ainda nas doações mensais, participando das edições do tão tradicional Bazar ou das campanhas realizadas em prol da vida, da prevenção e da empatia.

O Grupo Luta Pela Vida agradece imensamente a cada um que faz parte desse grande elo de amor que cresce a cada dia. Doadores, empresas parceiras, voluntários, colaboradores, imprensa e toda a sociedade: gratidão por abraçarem a nossa causa em 2022!

Que no próximo ano consigamos fazer ainda mais, sempre com a seu apoio.

Vamos em frente, #JuntosPelaVida!

Rolar para cima