Outback Steakhouse e Grupo Luta Pela Vida promovem ação solidária em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Em parceria com o Grupo Luta Pela Vida, o Outback Uberlândia realiza uma ação solidária em prol do Hospital do Câncer, em Uberlândia. A partir desta segunda-feira, dia 27,  as pessoas que fizerem doações pela plataforma doehospitaldocancer.org,  serão  beneficiadas com um voucher no valor de R$ 50,00 para curtir um #MomentoOutback no restaurante.

A iniciativa é uma forma de estimular as doações em prol da instituição que oferece tratamento a mais de 7.600 pacientes oncológicos de Uberlândia e região. “Compartilhar é um dos princípios do Outback, e exercer essa premissa através da contribuição com uma instituição que realiza um trabalho tão significativo e admirável, como o Hospital do Câncer, nos deixa extremamente felizes. Será um #MomentoOutback ainda mais especial, com sabor de solidariedade”, afirma o sócio-proprietário do Outback Uberlândia, Pedro Paulo do Amaral.

O coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, ONG responsável pela arrecadação de recursos com a sociedade para auxiliar na manutenção do Hospital do Câncer, Alexandre Oliveira, destaca a importância de iniciativas como esta. “A parceria com o Outback é de longa data e rende muitos frutos para a nossa causa. Receber o apoio de nossos parceiros é fundamental para conseguirmos gerar envolvimento e fortalecer a nossa causa, e assim continuarmos prestando nossos serviços com qualidade à população de Uberlândia e toda região. Temos certeza que esta ação com o Outback também será um sucesso, o que faz toda a diferença na vida dos nossos pacientes”, finaliza Alexandre.

A ação acontece por tempo limitado, enquanto houver vouchers disponíveis. Não fique de fora!

Serviço

Doe R$ 50 para o Hospital do Câncer e ganhe um voucher do Outback

Data: a partir desta segunda-feira (27/06), por tempo limitado, enquanto durarem os vouchers

Site: doehospitaldocancer.org

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 131 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Rolar para cima