Paciente que realizou tratamento no Hospital do Câncer promove aniversário solidário

Em setembro o Grupo Luta Pela Vida recebeu mais uma doação de uma pessoa muito querida. A Bianca Soares, que já foi paciente no tratamento oncológico do Hospital do Câncer, realizou pelo segundo ano consecutivo seu aniversário solidário onde arrecadou 244 litros de leite em prol dos pacientes oncológicos.


Para a jovem que comemorou 27 anos, o resultado da ação foi mais que o esperado e pretende continuar pelos próximos anos. “Como eu já fui paciente, eu sei da importância das doações, já que eu bebi desse leite em 1998”, comenta.


Bianca descobriu o Linfoma de Burkitt, aos 3 anos de idade quando começou o tratamento no Hospital do Câncer, sobre essa época ela explica que não se lembra pela pouca idade, mas que os pais sempre lembram do GLPV com carinho.


“As poucas lembranças que tenho da época e, principalmente, pela fala dos meus pais e avós (acompanhantes da época) são de uma forma de tratamento muito humana, acolhedora, com muita empatia. Por isso, retribuir o que fizeram por mim, é muito importante para minha história de vida”, explica Bianca.


O Grupo Luta Pela Vida agradece o gesto de solidariedade em nome dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Rolar para cima