PACIENTES DO HOSPITAL DO CÂNCER RECEBEM DOAÇÃO DE LENÇOS DO SESC

Compartilhe:

Na última segunda-feira (31) as pacientes que frequentam o salão do AME (Amizade, Motivação e Embelezamento) do Hospital do Câncer em Uberlândia receberam de presente do SESC (Serviço Social do Comércio) vários lenços personalizados.

A Instituição Sesc tomou a iniciativa devido ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Os 16 lenços doados foram confeccionados pela equipe de voluntárias de idosas da instituição que participam de oficinas de artesanato e decidiram doar para as pacientes do Hospital.

Os lenços são um dos acessórios mais usados pelas pacientes no período de tratamento, quando perdem seus cabelos em decorrência da quimioterapia. Para ajudar neste momento tão delicado a equipe de voluntárias do AME entra em ação e realiza o trabalho de embelezamento.

O salão que fica no Hospital e funciona todas as segundas-feiras no período da manhã e faz trabalhos como cortes de cabelo, empréstimos de perucas e doações de lenços, tudo para fazer com que as pacientes se sintam melhores e mais bonitas.
img_1406

lencos-ame

paciente-recebe-lencos

recibo-de-doacao-senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *