Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer participam de festa de Natal

Compartilhe:

Dezembro chegou e com ele as comemorações do natal, nesta manhã de quarta-feira (13) os pacientes infantojuvenis e seus familiares participaram da festa de Natal preparada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida.

A comemoração aconteceu no Salão de festas Bala e Balão, espaço doado há vários anos para a realização da festa natalina. A locomoção dos pacientes ficou por conta da carreta do Arroz Vasconcelos, que buscou a todos no Hospital e levou em grande estilo e animação para o local da festa.

Todos os detalhes da festa foi preparado pelos voluntários com muito carinho, desde a decoração, comida e a distribuição dos presentes. Mas o que realmente chamou a atenção das crianças foi a grande quantidade de brinquedos, com roda gigante, vídeo games, escalada e até piscina de bolinha.

Mas o momento que os pequenos pacientes mais esperavam era pela chegada do Papai Noel. Todas as crianças ficaram encantadas com a barba e todos os acessórios do bom velhinho, que chegou com o saco cheio de presentes.

Para a educadora Daiane Siqueira, mãe da pequena Mariane, a comemoração natalina é uma festa muito importante para as famílias, “São nestes momentos que podemos encontrar as outras mães e pais e compartilharmos as experiências e ver que existem outras famílias que lutam pela saúde dos filhos como nós”, ressalta ela.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a colaboração de empresas e doadores que colaboraram para que a festa pudesse ser realizada e termos a oportunidade de levar mais alegria aos pequenos pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *