Palhaço Pipoquinha comemora quatro décadas de carreira em live em prol dos pacientes com câncer

Felicidade é a única palavra para essa conquista. Há 40 anos, Palhaço Pipoquinha não sabe viver uma vida fora da alegria e das risadas que proporciona a pessoas. E para celebrar esse marco, ele vai realizar uma live em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia, que acontece no dia 6 de junho, às 15h.

“Todos esses anos só foram possíveis graças à confiança que as pessoas depositaram em mim”, afirma o homem que dá vida ao famoso palhaço. Ele conta que saiu do Nordeste para a região de Uberlândia em busca de oportunidades profissionais que abrigassem a sua arte. “Em agradecimento à receptividade que tiveram comigo, é necessário fazer a solidariedade”, completa.

A live musical que celebra quatro décadas de carreira vai acontecer no canal no YouTube da cantora Graziella Oliveira no próximo dia 06 de junho, domingo, das 15h às 18h. Sobre a escolha do Hospital do Câncer em Uberlândia como instituição beneficiada, Pipoquinha afirma que o Hospital sempre esteve presente na vida das pessoas que passaram pela sua carreira.

Em nome dos mais de 8.200 pacientes oncológicos, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia parabenizam Palhaço Pipoquinha e sua equipe pelos anos de carreira e agradecem a solidariedade em prol dos pacientes.

Rolar para cima