Parceria do Grupo Decio em prol do paciente com câncer completa um ano

O Hospital do Câncer em Uberlândia é uma instituição que oferece um tratamento oncológico 100% gratuito e que é referência de qualidade em toda região. Para vencer os desafios na luta contra o câncer, a instituição conta com o apoio de doações da comunidade e de empresas e instituições parceiras, como é o caso da parceria com o Grupo Decio, que há um ano investe no tratamento oncológico. 

No dia 15/02/2020, a Instituição oficializou-se como uma Empresa Investidora do Hospital do Câncer em Uberlândia por reconhecer a importância de mobilizar a sociedade e destinar recursos para a causa.  “O Grupo Decio reconhece o valor da instituição e reconhece, por meio do apoio que vem oferecendo, a importância do Hospital do Câncer para nossa região. Em virtude do atendimento que oferece aos pacientes oncológicos, consideramos de extrema relevância apoiar e promover o trabalho da entidade, que não mede esforços para oferecer os melhores tratamentos disponíveis para as pessoas que mais necessitam”, afirmam os representantes da empresa.

Buscando ampliar as frente da luta contra o câncer e continuar garantindo o bem estar de seus pacientes, o Hospital do Câncer está em processo de instrumentalizar o Centro Cirúrgico Oncológico, o Centro de Transplante de Medula Óssea e equipar o Centro de Cuidados Paliativos, localizado na Unidade 2. Para que isso se torne realidade, precisamos de você. A instituição oferece várias formas de doação para que você possa ser um importante aliado na luta contra o câncer. “Acreditamos que as empresas precisam se comprometer de forma efetiva e apoiar as iniciativas que buscam o bem comum, principalmente as ações sociais em prol da saúde”, Grupo Decio. 

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia, em nome dos mais de 8.600 pacientes oncológicos, agradecem o apoio do Grupo Decio na luta contra o câncer e esperam contar com a instituição nos próximos desafios.

Como se tornar uma empresa parceira na luta contra o câncer


O Grupo Luta Pela Vida, a ONG que fundou o Hospital do Câncer em Uberlândia e que hoje atua na ampliação e na captação e destinação dos investimentos para o tratamento oncológico, dispõe de uma série de formas de doar que podem transformar sua instituição em uma aliada na luta contra o câncer.

Para saber mais sobre as formas de doar, clique aqui.

Rolar para cima