Confira as novas empresas parceiras na luta contra o câncer

O Hospital do Câncer em Uberlândia é uma instituição que oferece tratamento oncológico gratuito para Uberlândia e mais de 75 cidades da região. Para que tudo isso seja possível, o Grupo Luta Pela Vida, ONG que auxilia na manutenção, construção e humanização do Hospital, conta também com o apoio da sociedade e de instituições parceiras para investir no tratamento dos pacientes oncológicos. Apoiar o Grupo Luta Pela Vida é garantir uma sobrevida de qualidade aos mais de 8.200 pacientes

As mais novas instituições que entram no grupo de empresas parceiras na luta contra o câncer são a Caltechlab, a Sicoob Aracoop e a Play Driver, ambas no programa de Empresas Mantenedoras do Hospital do Câncer em Uberlândia na categoria Humanização. Agora a Caltechlab, a Sicoob Aracoop e a Play Driver possuem um papel social fundamental na realidade do paciente oncológico. 

Em nome dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer, o Grupo Luta Pela Vida agradece a todas empresas por iniciarem suas jornadas de solidariedade. É muito especial contar com vocês nos próximos desafios da luta contra o câncer. 

Como se tornar uma empresa parceira? 

Atualmente, a instituição disponibiliza diversas formas para que uma empresa possa ser uma importante parceira na luta contra o câncer. O Grupo Luta Pela Vida disponibiliza os programas de Empresa Investidora e Empresa Mantenedora, além de outras formas de ajudar, como Ações e Eventos, Investimentos em Patrocínio, Salário Solidário, entre outros. 

Para saber mais sobre cada forma de ajudar ou solicitar sua parceria, clique aqui.

Rolar para cima