Patrícia Caetano e Cacau Show realizam doação de ovos de Páscoa em prol dos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia

O grupo de lojas localizado em Uberlândia da franquia Cacau Show realizou uma doação de 48 ovos de Páscoa em prol das crianças e adolescentes que realizam tratamento oncológico no Hospital do Câncer em Uberlândia. A doação foi viabilizada pela jornalista e parceira da luta contra o câncer na instituição, Patrícia Caetano.

A entrega dos ovos de Páscoa aconteceu ontem, 31 de março, na brinquedoteca do Hospital do Câncer. Cerca de dez pacientes estavam presentes no espaço no momento da entrega e foram surpreendidos com a surpresa. “Quando eu percebo que conseguimos tirar um sorriso das crianças que estão em tratamento e proporcionar alegria nesse momento de dor, não tem dinheiro que paga. Me realizo como pessoa, cidadã e como profissional”, conta Patrícia Caetano.

Segundo a comunicadora, a parceria com a Cacau Show em Uberlândia em prol do paciente oncológico nasceu há nove anos e de lá pra cá, as doações acontecem na Páscoa e no Natal. “A questão da solidariedade deveria estar incluída nas pessoas. Queria agradecer a instituição que confia no meu trabalho e também ao Hospital do Câncer pelo trabalho maravilhoso realizado na cidade”, conclui.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o grupo Cacau Show em Uberlândia e a Patrícia Caetano por apoiar a luta contra o câncer. Que possamos estar juntos nos próximos desafios.

Lucas e Pedro Lucas, pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, recebendo a doação.

Rolar para cima