Pecuaristas realizam 1ª Leilão Pela Vida de Araguari

Compartilhe:

O 1ª Leilão pela Vida de Araguari aconteceu na última quinta-feira (21) e contou com a solidariedade de todos nesta época de natal. O evento contou com a presença da comunidade de Araguari, Cascalho Rico e região.

Todas as pessoas que estiveram presentes participaram dando um lance solidário, comprando desde gados, animais, panetones, e diversas outras coisas que foram leiloadas como roupas e brinquedos.

A solidariedade e sentimento de fazer o bem movimentou ainda mais os participantes ao darem os seus lances, pois sabiam que toda renda arrecadada seria doada ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Toda a equipe organizadora do Leilão trabalhou voluntariamente e com muito entusiasmo para que o resultado fosse o melhor possível. O pecuarista e paciente do Hospital Ailto Vieira Borges, fez a abertura do Leilão de uma forma emocionante relatando a importância da ajuda e do trabalho realizado pelo Hospital do Câncer.

“O objetivo do leilão foi ajudar o Hospital a crescer, como a construção do Centro Cirúrgico, bem como a Unidade 2. Precisamos fazer o Hospital crescer e ajudar os que necessitam. Fui atendido e beneficiado com doações de pessoas que não conheço. É muito importante ajudar”, ressaltou Ailto.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a ajuda de todos colaboradores para a realização deste evento.
convidados-leilao

itens-leioloados

leilao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *