Por que apoiar?

Fazer o bem ao próximo não melhora somente a vida de quem é ajudado. Quem ajuda também é beneficiado, pois ter a oportunidade de fazer algo por alguém já é uma dádiva em si. Transformar essa oportunidade em realidade é algo sensacional, que aquece corações e muda vidas. Há mais de 20 anos, o Grupo Luta Pela Vida faz a ponte entre pessoas solidárias e o Hospital do Câncer em Uberlândia. Uma corrente de amor, carinho, cuidado, empatia e amparo que cresce mais a cada ano.

“O Grupo Luta Pela Vida tem papel fundamental no tratamento dos pacientes oncológicos, fornecendo todo tipo de apoio necessário. Mas ele sobrevive de doações e, por isso, é tão importante doar. Doe o que tiver: dinheiro, tempo, amor… Mas não deixe de doar. Afinal, viemos nesta vida para doar e não apenas de passagem. Sem esse propósito, a vida não faz sentido.”

Lívia, doadora e parceira da luta pela Vida.

“Minha mãe teve um tratamento no Hospital, muito curto o período, mas teve, e isto fez com que conhecêssemos a estrutura. Então a minha empresa ter o nome associado a uma instituição dessa, a um Hospital desse, é de suma importância e muito positivo.”

Thiago Santos, doador e parceiro da luta pela Vida.

Junte-se à Lívia e Thiago e torne-se um amigo da luta pela Vida! Sua doação pode transformar a vida de mais de 7.600 pacientes oncológicos atendidos no Hospital do Câncer em Uberlândia. Vamos juntos, semear a solidariedade em prol da vida. Como diz a música de Jorge Gonçalves:

 “Vem comigo, vamos caminhar

Há um longo caminho a percorrer

Se quiseres, para te acompanhar,

Outros amigos, podes trazer

Juntos vamos confirmar

Que é preciso dar a mão

Pois a força é feita de união!”

Unidos somos mais fortes. Com você, somos imbatíveis na luta pela Vida. 🤍

Rolar para cima