Provanza faz ação em prol do Hospital do Câncer durante o Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, a Provanza, loja especializada em produtos para cuidar da pele, promove uma campanha em prol do Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia. A ação é mais uma em parceria com a empresa que tem a história e o propósito também relacionados ao câncer, já que os produtos estão diretamente ligados ao que a desenvolvedora de produtos, Alcina Xavier, vivenciou na pele ao passar por um câncer de intestino.

Então, pensando em multiplicar a mensagem de que é preciso se cuidar, prevenir e saber que a superação é possível, todos os produtos da linha ALMA, que não contém parabenos e demais ativos que contribuem para o desenvolvimento do câncer, terão parte de sua venda destinada ao Hospital do Câncer durante o mês de outubro. Além disso, a cada 169 reais em compras, você ganha um álcool em gel comemorativo da campanha do Outubro Rosa. Para saber mais sobre as ações, acesse as redes sociais da Provanza ou clique aqui.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a Provanza pela ação e pela solidariedade em prol do paciente oncológico.

Rolar para cima