Provanza realiza entrega de doações arrecadadas durante campanha em prol do paciente oncológico

Na noite de ontem, 23, representantes da empresa Provanza realizaram a entrega da doação no valor de R$18.470,71 referente a uma campanha beneficente durante o Outubro Rosa e Novembro Azul em 2020. A celebração da solidariedade aconteceu na Unidade 2 do Hospital do Câncer em Uberlândia e respeitou todas as normas sanitárias para evitar o contágio da COVID-19. 

Em Outubro do ano passado, além de comercializar uma camiseta especial, a Provanza dedicou 5% de toda a venda de seus produtos em prol do paciente oncológico da instituição. “A campanha Outubro Rosa sempre foi um desejo da Provanza e essa iniciativa nasceu com o objetivo de construir algo para além da marca. No último ano, conseguimos viabilizar essa doação em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia através do Grupo Luta Pela Vida e ficamos muito satisfeitos”, conta Anna Clara de Andrade, analista de Marketing da marca. E não parou por aí! No mês seguinte, durante o Novembro Azul, a marca também destinou a venda de botons sobre o câncer de próstata para a instituição.

A analista de Marketing afirma que realizar esse tipo de trabalho social possui muita relação com o que a Provanza realiza na vida de seus clientes, “um de nossos valores é o bem-estar, então realizar essa ação e investir no bem-estar dos pacientes é muito importante para nós”. Além da destinação, a campanha teve um forte engajamento educativo nas mídias sociais da empresa com histórias de pacientes com câncer de mama e lives com especialistas. 

Entrega de Doação da Start Química

Durante a noite, também estiveram presentes representantes da empresa Start Química, pertencente ao mesmo grupo da Provanza, para realizar uma entrega de uma doação no valor de R$12.828,00 referente as vendas do Asseptgel Selo Amigo da Cura. A Star Química é uma Empresa Investidora no tratamento oncológico do paciente com câncer do Hospital do Câncer em Uberlândia e é uma importante parceira na luta pela vida. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia e o Grupo Luta Pela Vida agradecem todo o apoio e a mobilização de solidariedade realizada pela Provanza e Start Química. Juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer. 

Rolar para cima