Purodoar realiza edição especial do bazar em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

purodoar dia das maes hospital do cancer uberlandia‘Amor em Dobro’ é a proposta do brechó de Dia das Mães

O Grupo Purodoar promove, nos dias 4 e 7 de maio, edições especiais do bazar em comemoração ao Dia das Mães, em sua sede na Rua Machado de Assis, 1167, Centro. A proposta do evento é ‘Amor em Dobro’. Ao presentear as mães, os compradores também ajudam o Hospital do Câncer em Uberlândia, que recebe toda a renda gerada pelo brechó.

Sob a visão do conceito de “fino brechó”, o Purodoar oferece aos consumidores produtos seminovos e de ponta de estoque. Com preços acessíveis, seus visitantes encontrarão peças de roupas femininas e masculinas, sapatos, bolsas e acessórios em geral. Além disso, ainda poderão adquirir artigos de artesanato e decoração como toalhas de lavabo, bandejas de espelho, panos de prato, cobre jarras e lanches, entre outros.

As duas edições do Bazar de Dia das Mães serão realizadas no início do mês de maio. No dia 4, as portas estarão abertas das 9h às 18h e no dia 7, das 9h às 14h. O Purodoar trabalha com pagamentos em dinheiro e cartões de crédito e débito. Todos os itens à venda foram doados por terceiros ou por estabelecimentos comerciais.

Sobre o Purodoar

O grupo Purodoar surgiu em 2014, pela iniciativa de cinco amigas que tinham apenas um propósito: fazer o bem. Juntas, elas promovem bazares beneficentes em datas pontuais do mês com o objetivo de arrecadar fundos para o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. Em apenas um ano e meio de atuação, o Purodoar JÁ repassou para o Hospital o valor de R$ 148.000,00.

O grupo está localizado na Rua Machado de Assis, 1167, Centro. Para informações e detalhes sobre como contribuir com o Purodoar entre em contato pelas redes sociais @purodoar ou pelos telefones (34) 9 9673-6163 ou (34) 9 9692-5758.

puro doar dia das maes 2

puro doar dia das maes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *