Rancho Café realiza doação de 100 mil reais arrecadados no 3º Team Roping Romaria

No dia 10 de junho, organizadores do 3º Team Roping Romaria vieram até o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos em Uberlândia para realizar a doação do valor arrecadado no evento que ocorreu em abril.

Em sua terceira edição, o Team Roping Romaria mais uma vez foi um sucesso de solidariedade que resultou em 100 mil reais doados ao Grupo Luta Pela Vida.

Para Osvair Júnior, um dos organizadores do evento, o sentimento de entregar a doação ao Grupo é imensurável. “Esse é o terceiro evento que estamos fazendo, cada ano que vem a emoção aumenta e a gratificação aumenta mais ainda e nos dá força para realizarmos outras edições”. 

Visitando o Centro de Cuidados Paliativos pela primeira vez após sua finalização, Osvair conta que é gratificante ver a honestidade do trabalho desenvolvido pelo Grupo Luta Pela Vida. “Estamos vendo com os nossos próprios olhos a evolução do Hospital, porque o tratamento paliativo é muito importante, acho que é uma fase do tratamento que alivia o sofrimento do paciente e da sua família também”.

Os organizadores e o Grupo Luta Pela Vida agradecem a todas as pessoas que participaram, doaram, ajudaram e acreditaram no 3º Team Roping Romaria. 

Seguimos sempre juntos pela vida 💛. 

Rolar para cima