Realizou a compra do Bilhete Premiado e não recebeu os seus números da sorte? Saiba como proceder

 

A campanha Bilhete Premiado vai sortear um apartamento e um New HB20 novos no próximo dia 30 de janeiro para os doadores que compraram seus bilhetes. Com a data do sorteio cada vez mais perto, é importante que todos que adquiriram seus bilhetes, estejam com os números em mãos. Se você realizou a compra e não recebeu esses números, saiba abaixo como proceder.  

Se sua compra foi feita pelo portal online do Bilhete Premiado, independente da quantidade e da forma de pagamento, você pode solicitar seus números da sorte por meio do e-mail marketing@hospitaldocâncer.org.br. Caso prefira, pode clicar aqui e solicitar aos nossos atendentes no WhatsApp do Hospital do Câncer em Uberlândia. Não esqueça de nos enviar seu nome completo e e-mail junto com sua solicitação. 

Caso a sua compra foi na plataforma online e sua forma de pagamento foi o boleto bancário, existe a possibilidade de você não ter recebido o arquivo com o boleto. Neste caso, o procedimento é o mesmo: envie um e-mail para marketing@hospitaldocâncer.org.br ou clique aqui e fale com nosso WhatsApp. 

Além disso, você pode relatar quaisquer problemas na compra do seu Bilhete Premiado nas mídias sociais do Hospital do Câncer em Uberlândia, no perfil no Instagram ou na página no Facebook.

Como comprar o Bilhete Premiado

Concorra a esses maravilhosos prêmios comprando o Bilhete Premiado por R$30 ligando no 0800 340 2062 ou acessando a plataforma bilhetepremiado.org. Você também tem a opção de comprar o bilhete nos pontos físicos de venda espalhados por Uberlândia e cidades vizinhas. Participe da campanha, doe em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia e concorra a prêmios incríveis que podem ser seus em 2021.

 

Rolar para cima