Rede de Farmácias Droga Doctor realiza doação de 1.024 fraldas para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (21), os proprietários da Rede de Farmácias Droga Doctor foram até o Hospital do Câncer em Uberlândia para entregarem a doação de 1.024 fraldas. A doação foi resultado do aniversário de 20 anos da rede, que foi realizado no final do ano de 2017 na cidade de Araguari e contou com o show de Sidney do Cerrado e Di Paulo e Paulino com parte da renda revertida para o Hospital.

“A idealização do evento foi para comemorar o aniversário da empresa, mas queríamos dividir nossa alegria e ajudar de alguma forma o Hospital que ajuda tantas pessoas da nossa cidade e de toda região, retribuir de alguma forma”, explica Cristiano Oliveira, um dos proprietários da Rede de Farmácias.

Para Nubiana Oliveira, outra proprietária da rede, “Gratidão é o sentimento que define esta ação, escolhemos o Hospital porque sabemos o quanto é serio o trabalho que realizam”, ressalta ela.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a iniciativa da Rede de Farmácias Droga Doctor e de toda a sociedade de Araguari que apoiou mais um evento em prol de quem precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *