Renda de livro sobre a trajetória do vice-presidente da Aciub é revertida em prol do Grupo Luta Pela Vida

Quem adquiriu um exemplar do livro “A arte do desapego”, que conta a trajetória do vice-presidente da Aciub Humberto Carneiro e foi escrito por Cézar Honório, conheceu mais sobre uma história de sucesso no mundo dos negócios, e ainda pode ajudar no tratamento de pacientes oncológicos de Uberlândia e região. É que todo o valor dos livros vendidos no dia do lançamento, que aconteceu no dia 8 de novembro, foi revertido para o Grupo Luta Pela vida.

Com a ação, foram arrecadados o total R$4.500,00. A presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaisa Galicioli, reforça a importância de ações como esta.  “As pessoas não apenas doaram, mas também puderam conferir a produção do Humberto e do Cezar. Essas doações são muito importantes, pois o nosso apoio ao paciente não para, e agora também temos o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, que demanda essas contribuições, então todo suporte é bem-vindo!”, disse.

Trajetória de sucesso

O livro conta como o empresário Humberto Carneiro criou ou participou de mais de 120 empresas praticando a gestão do desapego, e traz como exemplo um de seus empreendimentos de sucesso, a UP Brasil. O jornalista Cézar Honório foi o responsável por captar a essência de Carneiro e transformar uma história inspiradora em uma obra escrita.

O Grupo Luta Pela Vida parabeniza Humberto Carneiro e Cézar Honório pelo lançamento do livro e agradece a doação solidária que ajudará na assistência humanizada a milhares de pacientes oncológicos. Estamos sempre juntos!

Rolar para cima