Rionegro e Solimões faz show em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Evento acontece neste sábado (23) e recursos vão ajudar na finalização do Centro Cirúrgico do Hospital

A consagrada dupla sertaneja Rio Negro e Solimões faz show neste sábado (23), na Capela da Saudade (Estrada Municipal 371 – KM 30 – Saída para Araxá, BR-452, Uberlândia) em Uberlândia em prol de uma causa nobre: a luta contra o câncer. O show será beneficente, com toda a renda revertida para o Hospital de Câncer em Uberlândia.

 A dupla vai cantar seus principais sucessos como “Peão Apaixonado”, “De São Paulo a Belém”, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Na Sola da Bota”, “De Bem com a Vida”, “Vida de Cão”, entre diversas outras que caracterizam bem o “arrasta-country” pelo qual os dois são conhecidos.

O valor do ingresso solidário é de R$ 30 (pista) e pode ser adquirido no Silva Esportes (Terminal Central), na Rede Super Maxi Supermercados, no Pão de Batata (Center Shopping) e por meio do site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com)

         Os recursos arrecadados com o show serão utilizados para ajudar na etapa de finalização do Centro Cirúrgico do Hospital do Câncer, para equipar e mobiliar o espaço que vai trazer melhorias no tratamento dos pacientes. Atualmente o Hospital de Câncer em Uberlândia atende gratuitamente cerca de 8.500 pacientes vindos de Uberlândia e mais de 80 cidades da região. Somente em 2018 foram recebidos 4.000 novos casos da doença, o que representa 14% de aumento em relação a 2017.

         Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, o show é mais uma das diversas oportunidades que empresas e a sociedade vem criando para colaborar com o Hospital. “A realização do show é uma enorme alegria para nós, pois dá a oportunidade que um grande número de pessoas possa ajudar o Hospital. Nossa causa é muito importante e o apoio da sociedade, por meio de ações como esta, é imprescindível para que continuemos fazer melhorias no atendimento para oferecer o melhor tratamento possível na luta contra o câncer”, afirma Renato.

Serviço:
Rio Negro e Solimões
Quando: 23 de Março.
Onde: Capela da Saudade (Estrada Municipal 371 – KM 30 – Saída para Araxá, BR-452, Uberlândia)
Realização: JR Rodeios e Eduardo Moraes.

Informações:
34) 9 9194 9328 / 9 9675 3666.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *