Saiba como se tornar uma empresa parceira do Hospital do Câncer em Uberlândia

Ao longo de seus vinte anos, o Hospital do Câncer em Uberlândia sempre contou com a ajuda de diversas empresas e instituições parceiras que souberam reconhecer a importância da luta contra o câncer e investiram nas frentes de combate ao câncer. E para que o trabalho em prol do desenvolvimento do tratamento do paciente oncológico continue, o apoio de empresas e instituições é fundamental. 

Atualmente, a instituição disponibiliza diversas formas para que uma empresa possa ser uma importante parceira na luta contra o câncer. Veja: 

Empresa Investidora 

Nessa forma de contribuição, a empresa contribui com o combate ao câncer ajudando diretamente quem mais precisa de apoio. Empresas investidoras podem investir mensal ou anualmente na ampliação da instituição de saúde e das frentes de atuação. Tornar-se uma empresa investidora do Hospital do Câncer é apoiar diretamente nas melhorias do tratamento oferecido e ajudar a garantir novos serviços de atendimento para os pacientes com câncer.

A empresa define o valor que vai contribuir e a periodicidade da doação e realiza as contribuições, que são investidas no tratamento oncológico da instituição. Após a definição do valor, a empresa investidora do Hospital do Câncer ainda será enquadrada em alguma categoria – Prime ou Master -, cada uma com suas contrapartidas especiais. 

Empresa Mantenedora 

A empresa mantenedora do Hospital do Câncer apoia vidas e leva a esperança de cura a milhares de pacientes que são atendidos no Hospital. Elas podem contribuir mensalmente para ajudar a manter o atendimento oferecido aos pacientes e a infraestrutura de ponta que garante a qualidade do tratamento.

Para ser uma empresa mantenedora, você também terá que definir o valor da contribuição, a partir disso, a sua empresa será enquadrada em uma das categorias (Responsabilidade, Humanização e Solidariedade). Cada uma das categorias tem sua contrapartida especial. 

Para conferir quais são as contrapartidas das categorias das Empresas Investidoras ou Mantenedoras, entre em contato com o setor de Relacionamento com Empresas do Hospital do Câncer, nos números (34)2101-1948 / (34)2101-1910 ou por meio do e-mail relacionamento@hospitaldocancer.org.br

Outras formas de ajudar 

Além das categorias que contribuem diretamente no tratamento oncológico, as empresas podem ser parceiras na luta contra o câncer através de Ações e Eventos, Investimentos em Patrocínio e Marketing Social. Para saber mais sobre essas outras formas de ajudar, clique aqui. O importante é você se vestir com a responsabilidade social e ser um importante membro na luta pela vida. 

 

Seja uma empresa parceira em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Juntos, somos sempre mais fortes!

 

Rolar para cima