Sindicato Rural de Monte Carmelo realiza leilão beneficente em prol da luta pela vida

No próximo domingo (23), acontece o 10º Leilão Beneficente do Sindicato Rural de Monte Carmelo. Além da participação do sindicato como idealizador, o evento contará com o apoio de várias empresas da cidade e região, além da população urbana e rural.

Durval Resende, presidente do sindicato, convida e reforça que o momento de solidariedade é de grande importância para cidade, uma vez que, ela faz parte das mais de 70 cidades assistidas pelo Hospital do Câncer em Uberlândia. 

“Quero convidar toda a população de Monte Carmelo e região para esse momento de promoção da solidariedade que é o 10º Leilão beneficente do sindicato rural e parceiros. Esse ano sera nossa quinta edição do evento, na qual as arrecadações serão totalmente destinadas aos pacientes oncológicos em tratamento no hospital do câncer em Uberlândia”, convida o presidente.

No evento serão leiloados, bovinos e suínos, fruto de doações da comunidade rural de todo o município. Além do leilão, que está previsto para começar às 10h, haverá um almoço beneficente às 12h.

O Grupo Luta Pela Vida tem toda gratidão aos parceiros que realizam os leilões voltados para sua causa, uma vez que é graças a esse trabalho que toda estrutura e seus mais de 7.600 pacientes podem continuar recebendo tratamento adequado, de qualidade, gratuito e, principalmente, humanizado.

Participe do leilão, dê seus lances e vamos juntos, na luta pela vida!

Rolar para cima