Sindttrans faz entrega de doação ao Hospital do Câncer

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (13) o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (Sindttrans) entregou para o Hospital do Câncer em Uberlândia a doação de R$ 5.353,33, referente a realização da primeira Corrida Sindttrans, que aconteceu no último dia 12 de fevereiro.

A entrega do cheque foi feita em uma reunião na sede do Sindicato. Além do Hospital do Câncer em Uberlândia, o evento beneficiou também a AACD e a Apae de Uberlândia.

Para Célio Moreira, presidente da Sindttrans, a ação é mais uma forma de colaborar com quem precisa. “Para nós é uma alegria poder estar contribuindo com pessoas que necessitam. Eu já presenciei muitas pessoas com câncer e que às vezes não têm recursos para o tratamento e saber que estamos colaborando com uma instituição séria, bem estruturada e que ajuda essas pessoas é muito gratificante”, afirma o presidente.

Por conta do trabalho feito em prol de quem luta contra o câncer é que o Hospital foi uma das instituições escolhidas para receber a doação. “Na época da construção do Hospital nós fizemos uma campanha de arrecadação e vamos dar continuidade a esse trabalho sempre. É importante desenvolvermos ações para auxiliar instituições como o Hospital do Câncer para que continue o trabalho que é realizado”, conclui.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a doação e o gesto de solidariedade tão importante para manter e ampliar o trabalho feito em prol dos pacientes em tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *