Sodru faz doação em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Fundado em 1994, o Grupo Sodrugestvo é um grupo agroindustrial internacional, com operações no Brasil. No dia 04/05, os colaboradores da unidade sediada em Uberlândia fizeram uma doação de 31 caixas de bombons, 9 Ovos de Páscoa, 111 Litros de leite e 37 Ursos de pelúcia ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

De acordo com Eduardo Vilaça, Gerente Comercial da Sodru, a iniciativa da ação partiu da equipe de RH que plantou a sementinha nos colaboradores.”Tivemos uma adesão muito grande, o pessoal gosta de entrar nessas campanhas para ajudar o próximo. A arrecadação foi excelente e conseguimos convertê-la aqui pro Hospital do Câncer em Uberlândia”.

A ação, que foi realizada durante a Páscoa, foi a primeira de muitas que virão, segundo Eduardo. “É uma outra forma de trabalho, outra recompensa que você tem. O colaborador se sente reconhecido por estar ajudando o próximo em conjunto com a empresa. Isso acaba dando um aspecto positivo para o funcionário, de que ele pode exercer outros trabalhos, inclusive trabalhos voluntários”.

Para o Gerente Comercial, é de extrema importância que empresas pratiquem a solidariedade, realizando doações a instituições que necessitam, como o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Nosso muito obrigado a todos os colaboradores da Sodru que realizaram essa doação em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. Seguimos juntos pela vida.

Rolar para cima