Solara Energia Fotovoltaica é a mais nova investidora do tratamento oncológico no Hospital do Câncer em Uberlândia

Desde sua inauguração, em 2000, o Hospital do Câncer em Uberlândia conta com o apoio de empresas e instituições para desenvolver o tratamento oncológico na região. 21 anos depois, a Solara Energia Fotovoltaica é a mais nova integrante no time investidora no tratamento oncológico e vai ajudar a instituição a mudar a realidade de mais de 8.600 pacientes que são atendidos atualmente. 

Possuindo uma história que exemplifica a resiliência e o atendimento ao próximo que busca levar o desenvolvimento e a sustentabilidade aos seus clientes, a Solara  Energia Fotovoltaica fornece soluções completas em energia solar e fotovoltaica para redução de gastos com energia elétrica. Mas o objetivo da empresa vai além disso, o presidente da empresa Ivanoé Júnior afirma que “para nós, o mais importante de todo projeto econômico, é o impacto dele na sociedade. Nossa empresa tem o propósito de prover dignidade e qualidade de vida a todos que fazem parte direto e indiretamente da nossa história”, afirma. 

A partir de hoje, a Solara Energia Fotovoltaica faz parte do grupo de Empresas Investidoras do tratamento oncológico oferecido e desenvolvido no Hospital do Câncer em Uberlândia. Nessa forma de contribuição, a empresa contribui com o combate ao câncer ajudando diretamente quem mais precisa de apoio. Empresas investidoras podem investir mensal ou anualmente na ampliação da instituição de saúde e das frentes de atuação.

“Acreditamos muito no poder que toda empresa tem de transformar a sociedade quando se coloca a disposição para contribuir com valores monetários e valores intangíveis semeados pelo convívio com a filosofia do grupo”, conta Ivanoé sobre a importância da Solara apoiar a luta contra o câncer, e completa dizendo que “o apoio nos momentos mais difíceis na vida de uma pessoa a projeta para um futuro melhor, pois demonstra na prática que o mundo pode ser um lugar muito melhor quando as pessoas estão dispostas a ajudar uns aos outros”.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o apoio da Solara Energia Fotovoltaica na luta pela vida. Que possamos contar com o apoio de vocês nos próximos desafios da combate ao câncer. 

Como se tornar uma empresa parceira? 

Atualmente, a instituição disponibiliza diversas formas para que uma empresa possa ser uma importante parceira na luta contra o câncer. O Grupo Luta Pela Vida disponibiliza os programas de Empresa Investidora e Empresa Mantenedora, além de outras formas de ajudar, como Ações e Eventos, Investimentos em Patrocínio, Salário Solidário, entre outros. Para saber mais sobre cada forma de ajudar ou solicitar sua parceria, clique aqui.

Rolar para cima