Sorte Premiada: Grupo Luta Pela Vida sorteia iPhone 12 e uma Belina L90 para arrecadar recursos para o Hospital do Câncer em Uberlândia

O Grupo Luta Pela Vida une o moderno e o tradicional em um grande sorteio solidário para arrecadar recursos para a conclusão do Centro de Cuidados Paliativos – Unidade 2 do Hospital do Câncer em Uberlândia. Quem deseja contribuir com esta causa e ainda concorrer a um iPhone 12 Apple 128GB Branco e uma Belina L90 (Del Rey) pode adquirir os cupons da campanha ‘Sorte Premiada’, no valor de R$ 20,00, pelo site sortepremiada.org e pelo 0800 340 2062.

Quem é apaixonado por carros deve lembrar bem das famosas Belinas, uma das peruas mais admiradas do mercado automobilístico nacional. Se mais do que lembrar, o desejo é ter uma, este é o momento de concorrer a esta, ano e modelo 1990, na cor vermelha, totalmente conservada, com peças originais e com banco de couro, que será sorteada juntamente com um outro desejo dos dias atuais, e bem moderno, que é o iPhone 12 Apple, com 128GB.

O sorteio acontecerá em 29 de janeiro e um único sortudo será contemplado com os dois prêmios. Além de uma oportunidade para concorrer ao iPhone e ao carro, participar da campanha é uma forma de apoiar o Hospital do Câncer, que oferece tratamento para mais de 8.200 pacientes de Uberlândia de mais de 70 cidades da região. Os recursos arrecadados com a venda dos cupons da campanha ‘Sorte Premiada’ serão direcionados para equipar a Unidade 2 do Hospital, o Centro de Cuidados Paliativos, como explica o coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira. “Dentre os próximos passos do Hospital do Câncer e do Grupo estão projetos para ampliação da estrutura e dos serviços oferecidos, como o Centro de Cuidados Paliativos, que já está em fase de conclusão, na etapa de equipagem, um estágio que ainda demanda altos investimentos até o início dos atendimentos. O local é destinado para atender pacientes em cuidados paliativos, uma importante frente da luta contra o câncer, que visa proporcionar melhores condições e mais qualidade de vida para quem enfrenta a doença”, explica. 

O coordenador ainda detalha sobre a estrutura que será oferecida no Centro de Cuidados Paliativos. “O Centro contará com espaços de socialização e atividades manuais, como sala de artesanato, de TV, espaço pet, varandas, posto de enfermagem e sala de apoio psicológico e terapia ocupacional. A capacidade será de 42 leitos, distribuídos em 22 apartamentos, todos com banheiros. Contamos com o apoio da população para colaborar com esta campanha, pois ela será essencial para a aquisição de equipamentos para iniciar o funcionamento do Centro. A expectativa é que as vendas superem as projeções e a arrecadação alcançada com o sorteio filantrópico anterior, e caso esta estimativa se confirme, será possível deixá-lo pronto para atendimentos. Será mais uma grande conquista possibilitada pela solidariedade da população”, finaliza Alexandre.

Saiba como participar da campanha ‘Sorte Premiada’

Os cupons da campanha poderão ser adquiridos por meio dos canais de atendimento do Grupo Luta Pela Vida, entre eles o telefone 0800 340 2062. Ao optar por este canal, o doador receberá o cupom em casa pelo mensageiro do Grupo Luta Pela Vida, e poderá fazer o pagamento com o colaborador.

Há também a plataforma online sortepremiada.org em que a compra pode ser feita por boleto ou cartão de crédito e o doador receberá seu cupom por e-mail. Outra forma de garantir seu cupom é por meio da compra em estabelecimentos parceiros, que serão divulgados no site da instituição: hospitaldocancer.org.br. 

Clique aqui e confira o Certificado de Autorização SECAP/ME 01.015722/2021. 

Rolar para cima