Sua doação muda mundos: Dia de Doar 2021 foi um sucesso!

Um dia cheio de solidariedade e amor ao próximo. Este foi o resultado do Dia de Doar 2021 organizado pelo Grupo Luta Pela Vida em prol dos mais de 8.200 pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. Após uma edição sem poder realizar esta atividade presencial por conta da pandemia da Covid-19, a retomada desta ação por Uberlândia foi um sucesso e resultou em R$24.927,25 para a instituição de saúde.

Para este ano, o Grupo Luta Pela Vida abriu as portas da Unidade 2 do Hospital do Câncer, onde será o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, para a realização do Bazar especial do Dia de Doar. Além disso, também foi promovida a ação do Pedágio Solidário por algumas ruas de Uberlândia, que contou com o apoio da Paranaíba FM.

O evento mobiliza os colaboradores da instituição, que trabalham de maneira voluntária neste dia apoiando a ação, e também a sociedade civil, que pode contribuir com a causa participando das atividades da ONG. Quem participou deste movimento comenta a relevância de termos um dia especial para engajar a sociedade sobre a importância da cultura da doação. “Ações como essa, querendo ou não, importam e inspiram outras pessoas sem a gente nem saber. É muito gratificante fazer parte desse movimento, se doando em prol de algo tão importante”, ressalta Isabella Sousa, colaboradora do Grupo Luta Pela Vida.  

Para quem não pode participar da ação no Dia de Doar, outra forma de contribuir com a instituição é pelas diversas formas de doar, que podem ser conferidas clicando aqui.

Para a realização desta ação, gostaríamos de agradecer os apoiadores do Dia de Doar 2021: Aquabona, Britvic Brasil (Maguary), Bolos Neto, Calu, Casa do Salgado, Clara Donuts, Fácil de imprimir, Gráfica Gaia, Paranaíba FM, Ribsnack, Reptec, Sabor de Roça, Saborella e Toca do Pão de Queijo.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem pela participação de todos no Dia de Doar. Sua doação muda mundos e juntos somos mais fortes!

Rolar para cima