Sumaré Leilões doa ambulância ao Hospital do Câncer

Compartilhe:

sumare leiloes 2A noite da última sexta-feira (24) foi especial para a Sumaré Leilões e para o Hospital do Câncer em Uberlândia. A empresa, especializada em leilões judiciais e extrajudiciais, presenciais e online de São Paulo, inaugurou sua primeira sucursal no estado de Minas Gerais e escolheu Uberlândia como local. Para celebrar o momento marcante, a Sumaré Leilões demonstrou sua preocupação social com a nova cidade que atuará e realizou a doação de uma ambulância amplamente equipada para o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer.

A cerimônia, que aconteceu na própria sede, localizada na BR 365 KM 17,5, contou com a presença do leiloeiro oficial público do estado de São Paulo, Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira; do leiloeiro oficial público de Minas Gerais, José Roberto Resende de Oliveira; da CEO da Sumaré Leilões, Gabriela Erbolato Queiroz Guimarães de Oliveira, além de autoridades e imprensa. Os diretores do Grupo Luta Pela Vida também estiveram presentes no evento para receber as chaves da ambulância.

Durante a cerimônia, os representantes da Sumaré Leilões, juntamente com a CEO da empresa, Gabriela Erbolato Queiroz Guimarães de Oliveira, fizeram a entrega das chaves da ambulância aos diretores do Grupo Luta Pela Vida. O veículo foi totalmente adaptado às necessidades que os pacientes do Hospital necessitam. O presidente do Grupo, Renato Pereira, agradeceu a doação e destacou como a contribuição das empresas é importante por colaborar na manutenção e ampliação do Hospital do Câncer. Ainda segundo o presidente, o veículo será empregado como mais uma forma de melhorar o atendimento ao paciente em tratamento no Hospital.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o gesto de solidariedade e responsabilidade social em prol do paciente com câncer, demonstrada por meio da doação da ambulância. Ações como esta somam mais forças no intuito oferecer o bem estar aos pacientes atendidos.

A empresa

A empresa Sumaré Leilões é a maior do interior paulista a realizar leilões públicos e conta com três leiloeiros oficiais. Somente no mercado de São Paulo já foram realizados mais de mil leilões, catalogados 265.225 veículos e vendidos 136.900 automóveis de pequeno porte.

Segundo o leiloeiro oficial público de São Paulo, Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, a nova sucursal faz parte da estratégia da Sumaré de ampliação e reforço da marca. “Com tradição de mais de dez anos no mercado, a Sumaré realiza leilões judiciais de automóveis, motocicletas, caminhões, tratores, imóveis, sucatas, maquinários e equipamentos para agentes públicos e privados, e agora traz para Uberlândia toda sua expertise e know-how no planejamento, organização e divulgação e execução de leilões, com total transparência e legalidade fiscal”, explica.

O leiloeiro afirmou ainda que Uberlândia foi escolhida para a instalação da marca por ter mercado em potencial. “Estamos consolidando o nosso posicionamento em fornecer serviços de alta necessidade e demanda em Uberlândia e região. A cidade foi escolhida porque tem uma economia forte e o público que queremos trabalhar”, afirmou.

Informações: Serifa Comunicação

Representantes do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer estiveram presentes no evento para receber a chave da ambulância doada pela Sumaré Leilões
Representantes do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer estiveram presentes no evento para receber a chave da ambulância doada pela Sumaré Leilões

DSC09098

DSC09152

DSC09144

DSC09106

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *