Tradição de família em prol da luta contra o câncer

Thiago Santos, nascido e criado em Uberlândia, se recorda bem de quando o Hospital do Câncer foi construído na cidade. A família criou uma tradição de doar ao Grupo Luta Pela Vida para ajudar no tratamento oncológico dos pacientes do local. “Começou com a minha mãe sendo doadora e estendeu para toda a família. A gente tem o hábito, entre os irmãos, de ainda fazer essa doação”, relembra.

De doador como pessoa física por muitos anos, agora a sua empresa, a Princípios Serviços e Assessorias, se tornou uma Empresa Mantenedora na luta contra o câncer. “Não tinha o conhecimento da possibilidade de fazer doações como pessoa jurídica. Aí o Renes, consultor do Grupo, me procurou e ofereceu essa nova forma de ajudar. Achei muito interessante e de cara eu quis ser parceiro”, comenta Thiago.

Para o empresário, conhecer a seriedade do Grupo e a luta da instituição por um tratamento oncológico humanizado e de qualidade fez com que ele entendesse a importância da empresa dele participar deste movimento de luta contra o câncer. “Minha mãe teve um tratamento no Hospital, muito curto o período, mas teve, e isto fez com que conhecêssemos a estrutura. Então a minha empresa ter o nome associado a uma instituição dessa, a um Hospital desse, é de suma importância e muito positivo.”

Thiago reforça a importância deste movimento cidadão dentro das empresas e mostra que há diversas formas de doar, seja por meio da Central de doações, ou tornando sua empresa uma contribuinte da instituição.

Faça parte de nossa história. Ligue para 0800-340-2062 e se torne uma empresa parceira na luta contra o câncer.

Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia. Sempre juntos pela vida.

Rolar para cima