Trote solidário de alunos do curso de Ciências Contábeis da UFU arrecada 100 litros de leite para o Hospital

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (13) os alunos da Universidade Federal de Uberlândia, do curso Ciências Contábeis realizaram a entrega da doação de 100 litros de leites para o Hospital do Câncer em Uberlândia. A doação foi arrecadada por meio de uma atividade social durante a recepção dos novos alunos.

O projeto social faz parte das atividades propostas aos novos calouros no início de todo semestre, a recepção é organizada pelo grupo de Petianos junto de alguns professores do curso de Ciências Contábeis, e entre todas as atividades propostas durante a recepção o “trote social” é um dos mais importantes para os alunos.

A professora Denise Mendes da Silva, responsável pela organização junto ao PET ressalta que, “ Todo semestre escolhemos uma instituição para ser beneficiada com os produtos que arrecadamos com a atividade social. Este ano escolhemos pela primeira vez o Hospital e optamos pelo leite como produto para ser arrecadado”, esclarece a organizadora.

A doação foi entregue pelas professoras Denise e Lisia Queiroz junto a alguns alunos que foram até o Hospital realizar a doação.

O Hospital do Câncer e Grupo Luta Pela Vida agradecem pelo gesto de solidariedade dos professores e alunos do curso de Ciências Contábeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *