Uberlândia e Patos de Minas participam do McDia Feliz em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

O último sábado (26) foi marcado por muita solidariedade e BigMac com a realização da campanha do McDia Feliz 2017. Com renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia, as cidades de Uberlândia e Patos de Minas abraçaram a causa e participaram da campanha. Nos restaurantes do McDonald’s o que se via era muita alegria, proporcionada pelos funcionários e voluntários do Grupo, que incentivavam o público a consumir o sanduíche Big Mac e contribuir com a campanha. Com os recursos alcançados no McDia Feliz será realizada as obras de ampliação da Quimioterapia Pediátrica, oferendo um espaço maior e mais adequado para os pacientes infanto-juvenis.

Muita música para animar o McDia Feliz

Se a ideia da campanha do McDia Feliz é que a data traga muita alegria para o público e funcionários, este ano a festa ganhou um reforço: a música. Nos restaurantes do McDonald’s da Rondon Pacheco e Floriano Peixoto quem foi consumir o seu Big Mac ainda conferiu shows de artistas locais. A cantora Amanda Lince, que compôs o jingle do McDia Feliz para o Hospital, cantou ao vivo para quem esteve no restaurante da Rondon Pacheco. Além dela, ainda tocaram no local o DJ Hugo Bagunceiro e o grupo Autoestima. A ação contou com o apoio da Rádio Líder.

Já no restaurante da Avenida Floriano Peixoto, as atrações musicais tiveram o apoio da Rádio Cultura FM, que trouxe uma variação de estilos para animar quem participou do McDia Feliz. Cantaram os músicos Vinícius Sudário, Douglas Alessi, Leandro Lins, Carol Pires e as duplas Theo e Gustavo e Flávia e Sarah. O som eletrônico ficou por conta dos DJs Fernando Prado e Amanda Shcimitz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *