União dos Motos Clubes de Uberlândia realiza evento e arrecada doações de leites para o Hospital

Compartilhe:

No último sábado (16) a União dos Motociclistas de Uberlândia (UMU) realizou o Natal Solidário da Família Motociclista, o evento aconteceu no estacionamento do estádio do Parque do Sabiá e por uma causa muito nobre, arrecadar doações para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

O evento foi organizado pela UMU, reunindo motociclistas, familiares e apaixonados por motos. Ao todo foram mais de 500 pessoas envolvidas e presentes no evento, com muita música boa e animação a entrada era 1 litro de leite. Ao final do evento foram arrecadados mais de 650 litros de leites que foram destinados para o Hospital.

Rogério Vasconcelos diretor da União, ressalta que “Esta não foi a primeira vez que fazemos alguma ação em prol do Hospital, mas com certeza foi a maior delas, ficamos muito felizes em poder realizar o evento para ajudar a causa”, esclarece Rogério.

A entrega da doação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no Hospital, reunindo novamente os motociclistas que se mobilizaram pela causa e ajudaram a fazer a entrega dos leites.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade desta família especial que é a UMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *