Veja como foi a live Juntos Pela Vida – especial de Outubro Rosa

Como parte das ações do Outubro Rosa, o Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia promoveram uma live para conscientizar a população sobre o câncer de mama e contar histórias de nossas pacientes. Durante a mais de uma hora de live, que aconteceu no fim da tarde de ontem (08), na Unidade 2 do Hospital do Câncer, o mastologista do Hospital, Dr. Juliano Cunha, e a pesquisadora em Saúde Coletiva do Núcleo de Projetos, Pesquisa e Prevenção Lara Andrade tiraram dúvidas a respeito da doença.

Além dos especialistas da área, estiveram presentes neste momento, Sandra Casonato e Vanda Gregorio, que são pacientes do Hospital e foram responsáveis por contar suas vivências após serem diagnosticadas com câncer de mama. Na live comandada pela colaboradora do Grupo Luta Pela Vida, Ana Luíza Vargas, também foi realizado um sorteio com itens da Provanza, uma das patrocinadoras das ações Outubro Rosa.

Confira abaixo a live completa:

A campanha Juntas Pela Vida, realizada pelo Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer, conta com o patrocínio da Cargill, Provanza, Start Química, Social Bank, Britvic EBBA – Maguary e apoio da York Digital, Anexo 588, Batuki, Candy Balões, Celina Restaurante, Imaginare Filmes, Original Básico e Rb Móveis.

Rolar para cima