Voluntários de Monte Carmelo inauguram sede própria

Compartilhe:

A manhã do último sábado (17) teve sabor de conquista para as voluntárias da equipe Corrente do Bem, da cidade de Monte Carmelo, com a inauguração da sede própria do grupo. A equipe se formou com base no trabalho da equipe das Cidades Vizinhas do Grupo Luta Pela Vida, que dá auxílio a formação de voluntários nas cidades da região que o Hospital do Câncer possui pacientes.

Para celebrar esta vitória, a equipe realizou um evento de inauguração da sede, que contou com a presença das voluntárias da Corrente do Bem, autoridades de Monte Carmelo, além dos voluntários e diretores do Grupo Luta Pela Vida. O público que esteve presente pode conhecer a sede, que conta com um espaço específico para realização de bazares, uma sala para receber os artesanatos, além de sala de reunião e lavanderia. O primeiro andar do prédio será destinado para triagem das doações recebidas. A renda obtida com a venda desses materiais é aplicada para a compra de itens a serem destinados aos pacientes com câncer da cidade de Monte Carmelo.

Segundo Eliana Silva Martins, vice-coordenadora da Equipe das Cidades Vizinhas, que viu desde o início o trabalho das voluntárias de Monte Carmelo, comenta da satisfação em ver o desenvolvimento do grupo Corrente do Bem, agora também com a sede própria. “Nós sentimos uma alegria muito grande e ver com a equipe Corrente do Bem tem se desenvolvido, pois com o crescimento delas quem ganha é o paciente. Esta é só mais uma conquista delas, que sempre batalharam para fazer um bom trabalho em prol dos pacientes de Monte Carmelo”, afirma Eliana.
apresentacao-renato

cidades-vizinhas

inauguracao

sede-corrente-do-bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *