Yamo faz ação do Dia do Sorvete no Hospital do Câncer

Dia 23 de setembro é o Dia Nacional do Sorvete. Para comemorar esta data, a Yamo, empresa especializada em sorvetes a base de inhame, movimentou a tarde no Hospital do Câncer. Com picolés saudáveis e sem glúten, lactose e conservantes, os pacientes puderam se refrescar em mais um dia de calor em Uberlândia.

A empresa, que está a menos de um ano no mercado, dedicou o seu primeiro Dia do Sorvete a instituição de saúde. Ana Luísa Nogueira, Social Media da Yamo, explica que a ideia é sempre estar cada dia mais dentro da casa das pessoas e que viram neste dia comemorativo uma forma de trazer mais alegria aos pacientes. “Esse é nosso foco, levar saudabilidade com prazer. O inhame tem muita vitamina, muito oxidante, então por que não trazer para as pessoas que mais precisam, logo hoje no Dia do Sorvete”, comenta.

Com um carrinho recheado de sorvetes, a ação foi feita em todos os corredores do primeiro andar do Hospital, passando desde a recepção, até setores como a quimioterapia e a radioterapia.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem pela generosidade da Yamo em levar mais alegria aos nossos pacientes.

Rolar para cima